Ong diz que revisão do Plano Diretor tem que ser participativo
Nesta segunda-feira, dia 18, uma liminar Judicial cancelou pela segunda vez o que seria a última Audiência...
Nesta segunda-feira, dia 18, uma liminar Judicial cancelou pela segunda vez o que seria a última Audiência Pública para revisão do Plano Diretor de Embu das Artes.
Veja cópia da sentença da justiça
Justiça suspende Audiências do Plano Diretor de Embu das Artes
A Promotoria de Justiça, na voz da Promotora Fabiana Sabaine, manifestou-se a favor da concessão da Liminar e a Juíza de Direito da 3ª Vara do Fórum da Comarca de Embu, Dra. Denise Cavalcante Fortes Martins, suspendeu a Audiência Pública.
Não há partidos que ganham ou perdem, interesses que são atendidos ou não. Trata-se apenas uma questão pontual de cumprimento da lei. O ganho é de todos, sem exceção, por poderem participar de um processo político democrático, em que moradores e sociedade civil organizada exigem seu espaço de cidadania, buscando trabalhar em parceria com o poder público.
Marina Silva diz: “É hora de agir pelos nossos sonhos”. Embu das Artes tem sonho, Embu das Artes tem voz e quer participar de uma grande união a favor da ética e do poder a serviço de todos. Esse é um apelo legítimo, que se une a outras vozes pelo Brasil afora! É por isso que muitos apoiam Embu 2020 – A Cidade que Nós Queremos!
Categorias
- Artigos (24)
- Artistas (12)
- Blog (89)
- Comunidades (10)
- Denúncias (8)
- Eventos (24)
- Inspiradores (5)
- Jornal Salve embu (4)
- Jornal Salve Embu – Online (14)
- Plano Diretor (8)
- Reportagens – Lixão (7)
- Reportagens – Plano Diretor (5)
- Reportagens – Textos (58)
- Reportagens – Vídeos (43)
- Saiu na mídia (73)
- Sem categoria (6)
- Vídeos (32)






